terça-feira, 11 de novembro de 2014

Brincadeira de criança, Como é bom, como é bom, Guardo ainda na lembrança, Como é bom, como é bom...

No dia 22 de Outubro de 2014 (quarta-feira), pelo turno da manhã, foi realizada uma oficina sobre Brincar, ministrada pelo Professor Rogério Würdig.
A manhã foi marcada na vida das queridas pibidianas e do querido pibidiano pelo simples fato de brincar. Foram muitos  risos, brincadeiras e alegrias.
As brincadeiras eram feitas com muito gosto, e não havia gente que não quisesse se divertir. Afinal aquela manhã era para isso, brincar e se divertir. No outro dia ao passar pelos corredores da faculdade havia muita gente dolorida, cansada, pois havia muito tempo que não se entregavam tanto a alguma atividade, mas essas dores eram ditas junto ao um grande sorriso.
As brincadeiras foram: Caça abraço; pássaro louco; dança das caveiras; caça bandeira; guerra de bolinhas; escravos de Jó; ficar todos dentro de um mesmo bambolê; cobra e gavião; Caranguejo peixe é; Jeep jeep; Fli, Flai, Flu. 

No encontro seguinte dia 29 de Outubro de 2014 (quarta-feira) conversamos sobre a oficia e discutimos o seguinte texto: O brincar como um modo de ser e estar no mundo, de Ângela Meyer Borba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário